Ao efetuar uma compra através dos links deste artigo, o 4gnews pode ganhar uma comissão. Conheça o nosso processo de seleção de produtos.

Xiaomi 13 Pro e Mi Watch: agarra esta promoção em Portugal

Rui Bacelar
Comentar

O mais poderoso smartphone Xiaomi a chegar a esta costa lusa é o Xiaomi 13 Pro. É o mais avançado telefone da marca, perfeito para quem valoriza sobretudo a fotografia graças às câmaras desenvolvidas em co-parceria com a Leica, mas há mais a descobrir.

Apresentados durante o MWC 2023 para o mercado global, os Xiaomi 13 vêm elevar a fasquia de preço e qualidade para o mercado de dispositivos móveis. Cada qual com os seus argumentos, focando-se o modelo Pro no desempenho da sua câmara fotográfica.

Xiaomi 13 Pro agora com oferta do smartwatch Mi Watch

Bundle Smartphone Xiaomi 13 Pro 12Gb/256Gb + Mi Watch

Ecrã: AMOLED de 6,73'' a 120 Hz, Quad-HD+
Processador: Snapdragon 8 Gen 2 (4 nm) da Qualcomm
RAM: desde 12 GB
Armazenamento: desde 256 GB UFS 4.0
Bateria: 4 820 mAh a 120 W
Câmaras: 50 + 50 + 50 MP / 32 MP

Lançamento: março de 2023

O Xiaomi 13 Pro é um smartphone de grandes dimensões, equiparáveis apenas às ambições da marca para o mercado dos smartphones. Mais concretamente com 162,9 x 74,6 x 8,4 mm ou 8,7 mm de altura, largura e espessura, estes smartphones não passam despercebidos.

São ideais para quem valoriza um ecrã de maiores dimensões - aqui com 6,7 polegadas e tecnologia LTPO AMOLED de alta resolução e alta taxa de atualização. Nota ainda que, ao contrário da versão base, temos aqui margens ligeiramente curvas.

Mais ainda, este modelo pode ser adquirido em Preto e Branco em Portugal, já revestido pela luxuosa cerâmica que lhe confere um tato frio e aspeto ainda mais sólido. São produtos de maior requinte face a qualquer outro modelo que já testei da Xiaomi.

Câmaras fotográficas Leica são o maior trunfo dos Xiaomi 13 Pro

Bundle Smartphone Xiaomi 13 Pro 12Gb/256Gb + Mi Watch

Ecrã: AMOLED de 6,73'' a 120 Hz, Quad-HD+
Processador: Snapdragon 8 Gen 2 (4 nm) da Qualcomm
RAM: desde 12 GB
Armazenamento: desde 256 GB UFS 4.0
Bateria: 4 820 mAh a 120 W
Câmaras: 50 + 50 + 50 MP / 32 MP

Lançamento: março de 2023

O verdadeiro mérito da sua câmara fotográfica está ainda por apurar junto da 4gnews. Porém, se no modelo base encontrei uma experiência gratificante, com resultados que me surpreenderam muito pela positiva, estou deveras esperançoso para este modelo Pro.

A seu favor temos três sensores de 50 MP na câmara traseira com óticas grande angular, ultra grande angular e telefoto com ampliação ótica de 3,2x, ou seja, zoom ótico de 3,2 vezes.

Temos também uma câmara frontal de 32 MP cujos resultados serão, aí sim, iguais aos do modelo base que também se portou muito bem nas selfies. Dito isto, perspetivamos um ótimo desempenho fotográfico neste modelo mais avançado da Xiaomi.

Compra com segurança e confiança na Xiaomi Store Portugal

Indicamos ainda que, para maior flexibilidade de pagamento, o consumidor pode ainda tirar partido dos serviços da Klarna. Aliás, esta é uma modalidade que já demos a conhecer, acrescentando flexibilidade no pagamento.

Nota ainda que podes encontrar mais produtos a bons preços na página dedicada à chegada da primavera, com mais oportunidades agora que os dias começam a ter mais sol. Aí podes encontrar ainda mais produtos com preços competitivos.

Por fim, cumpre relembrar que estes produtos Xiaomi estão disponíveis em todas as lojas físicas da Xiaomi em Portugal. Isto bem como a supracitada loja online oficial da marca para comprar a partir de casa.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. Ocupa-se com a atualidade tecnológica na 4gnews. Email: ruibacelar@4gnews.pt