Em breve, a Xiaomi irá lançar a sua nova série topo de gama e os rumores à volta dos novos modelos multiplicam-se no mundo Web.
Agora foi revelado o esquema de cores e mais pormenores relacionados com o ecrã da nova série Xiaomi 13.
Xiaomi 13 chega a 1 de dezembro nestas opções de cores
De acordo com os rumores mais recentes, será a 1 de dezembro que a Xiaomi vai apresentar a sua nova série topo de gama e na semana que antecede a sua apresentação, ainda não confirmada pela marca, foi revelado o esquema de cores com que a série será disponibilizada.
As imagens divulgadas na rede social Twitter pelo utilizador Gadgets Turbo mostram uma variedade imensa de opções que incluem tons para todos os gostos. A confirmar-se a informação, desta vez a Xiaomi optou por incluir uma palete de cor mais abrangente, algo que já não fazia há muito tempo.
Por outro lado, as imagens confirmam também a configuração de câmara traseira tripla, assim como a colaboração da conhecida marca Leica na parte ótica dos novos terminais.
Entretanto, outros rumores apontam para que o modelo base da nova série Xiaomi 13 chegue ao mercado com um ecrã OLED plano. Segundo as fontes, o ecrã é perfurado ao centro, na zona superior, para alojar a câmara frontal.
Outras especificações esperadas no Xiaomi 13
São várias as especificações da nova série Xiaomi 13 que foram já reveladas no mundo Web. Por exemplo, sabemos que a nova linha de smartphones de topo da marca chinesa terá aos comandos o processador de última geração mais recente da Qualcomm, Snapdragon 8 Gen 2.
É também do conhecimento público que os modelos vão ser disponibilizados em várias configurações com variantes de 8 ou 12 GB de memória RAM e com 256 ou 512 GB de capacidade no armazenamento interno.
Chegam já a executar Android 13 sob a nova interface MIUI 14 e é quase certa a presença do sensor Sony IMX890 com 50 megapixéis de resolução.
De resto, espera-se que estejam equipados com ecrã de 6,2 polegadas com uma resolução 2K e uma taxa de atualização de 120 Hz.
Nota final para o facto de algumas fontes sugerirem que a série pode ter a designação comercial de Xiaomi 14. A razão para isso acontecer fica a dever-se à Xiaomi querer evitar utilizar o número 13, muitas vezes associamos ao azar.
Editores 4gnews recomendam: