Xiaomi 12T promete surpreender o mercado mobile com câmara de 200 MP

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi revela agora alguns detalhes do evento de lançamento global 'Momentos de outro nível!’ a 4 de outubro, 14:00 (hora local) em Munique, Alemanha, com a nova série Xiaomi 12T, mas não será só isso. O destaque vai para o novo sensor de 200 MP.

A tecnológica asiática deverá reforçar também o seu ecossistema de produtos para o lar, de acordo com as fugas de informação até à data. Certeza, porém, é o lançamento de dois novos smartphones de gama alta, os Xiaomi 12T e Xiaomi 12T Pro.

A gama Xiaomi 12T Pro será revelada em Munique, na Alemanha

Xiaomi
Cartaz publicitário com a confirmação dos detalhes do evento.

O Auditório BMW Welt é o local onde se irá realizar o anúncio da nova série topo de gama, que visa elevar uma vez mais a fasquia da fotografia mobile e tornar cada momento de outro nível.

A acompanhar a série Xiaomi 12T, serão também revelados diversos dispositivos AIoT para tornar a vida mais inteligente em movimento e no ambiente doméstico.

Os smartphone Xiaomi 12T usarão o novo sensor Samsung ISOCELL Bright HP1

Below are the answers from @Adam_Lai_92 about the #Xiaomi12TSeries! If you're looking forward to more technical discussions, please click here and explore further in the K2K of Xiaomi Community: https://t.co/LAi6KD343F #XiaomiTechTalk #MakeMomentsMega #XiaomiLaunch pic.twitter.com/lZS2DgVHPa

— Xiaomi (@Xiaomi) 30 de setembro de 2022

"Temos orgulho em acolher este novo evento de lançamento global na Alemanha. A atratividade de Munique e a sua mistura de modernidade, cultura e posicionamento supremo do desenvolvimento industrial correspondem ao posicionamento da série Xiaomi 12T."

"Acreditamos que o encanto desta cidade pode dar mais significado a momentos de outro nível", afirma Wen Ou, Diretor-Geral da Xiaomi Europa Ocidental.

Xiaomi 12T Pro
Imagem atribuída aos novos smartphones Xiaomi 12T Pro e Xiaomi 12T.

"Após o sucesso da série Xiaomi 11T, que em agosto deste ano contou com mais de 1.800.000* unidades enviadas por toda a Europa Ocidental, estamos prontos a conquistar os nossos utilizadores e fãs com a nova série que visa tornar cada momento da vida quotidiana num momento de outro nível".

Xiaomi apresentará também novos produtos IoT em Munique

Constant focus, even in when your subject moves! All brought to you by the #200MPImagingSystem.Find out more about the #Xiaomi12TSeries at our #XiaomiLaunch. #MakeMomentsMega pic.twitter.com/iE5kCSaJtD

— Xiaomi (@Xiaomi) 30 de setembro de 2022

O evento também será transmitido ao vivo em 9 línguas em todo o mundo. Portanto, podemos acompanhar todas as próximas notícias relacionadas com o evento da Xiaomi no Facebook, Instagram, YouTube e Twitter.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.