Ao efetuar uma compra através dos links deste artigo, o 4gnews pode ganhar uma comissão. Conheça o nosso processo de seleção de produtos.

Xiaomi 11T Pro chega a Portugal e traz Smart TV com Android TV de oferta

Bruno Coelho

A Xiaomi apresentou recentemente o Xiaomi 11T Pro, e o novo smartphone de gama alta está a chegar oficialmente a Portugal. Já é possível adquirir o terminal em pré-venda na loja PCDiga com uma oferta muito apetecível.

Por apenas 699,90 €, os compradores terão acesso a um smartphone equipado com o processador Snapdragon 888, câmara principal de 120W. Como bónus ainda recebem a Smart TV Mi TV P1 32” polegadas.

Sabe mais sobre a campanha de pré-venda do Xiaomi 11T Pro na PCDiga

Esta é uma oferta que vigora desde o dia 23 de setembro e estará ativa até 3 de outubro de 2021. É bom ressalvar que podes desfrutar da oferta comprando na loja online, mas também nas lojas físicas da PCDiga durante estas datas.

xiaomi

Principais características do Xiaomi 11T Pro

  • Câmara Profissional de 108 MP;
  • Processador Octa-Core Qualcomm Snapdragon 888 com modem 5G;
  • Ecrã AMOLED 120Hz, com taxa de amostragem ao toque de 480Hz;
  • Suporte Dolby Vision e som Harman Kardon;
  • Memória RAM LPDDR5 + Armazenamento UFS 3.1;
  • Bateria de 5000mAh com carregamento HyperCharge de 120W.

Tal como as suas especificações o indicam, o Xiaomi 11T Pro é um verdadeiro topo de gama. Ao referido processador juntam-se ainda 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno nesta versão.

O seu carregamento HyperCharge de 120W é provavelmente a característica que mais salta à vista. Promete carregar totalmente a bateria de 5000mAh em 17 minutos, com o carregador incluído na caixa.

Também não terás problemas no seu painel AMOLED de 6,67” polegadas. Este é um ecrã plano com 120Hz de taxa de atualização, e conta com taxa de amostragem ao toque de 480Hz, Gorilla Glass Victus e pico de brilho de 1000 nits.

Aproveita a campanha até 3 de outubro de 2021.

Sabe mais sobre a campanha de pré-venda do Xiaomi 11T Pro na PCDiga

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.