Xiaomi 10000mAh Pocket Edition carrega três dispositivos ao mesmo tempo

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi acaba de lançar um novo power bank que será o equipamento ideal para te acompanhar neste verão.

Tudo porque o modelo conta com dimensões reduzidas para ser transportado no bolso das calças, mas tem capacidade para carregar três dispositivos em simultâneo.

Xiaomi 10000mAh Pocket Edition com entradas USB-C e USB-A

imagem do power bank Xiaomi com potência 22,5 watts
Crédito@Xiaomi

Já a pensar que o tempo quente leva a que os utilizadores estejam mais tempo em atividades no exterior, a Xiaomi acaba de lançar um novo power bank para que não te falhe a energia em nenhuma ocasião.

O novo Xiaomi 10000mAh Pocket Edition é pequeno em dimensões, mas gigante em capacidades. Uma das novidades é que conta com um cabo USB Tipo-C para carregar mais rapidamente equipamentos do universo Android, mas também a próxima geração de iPhone que irá contar já com esta entrada universal.

Mas o melhor de tudo é que graças às restantes entradas USB-A e USB-C integradas, o pequeno power bank consegue carregar três dispositivos, em simultâneo.

imagem entradas do power bank Xiaomi
Crédito@Xiaomi

E carrega os equipamentos a uma velocidade razoavelmente rápida, graças à sua saída de potência de 22,5 watts.

O novo Xiaomi 10000mAh Pocket Edition está igualmente preparado para lidar com acessórios high-tech. Está equipado com um modo de baixa corrente que é adequado para o carregamento de smartwatches e outros dispositivos de baixa corrente. Para ativar esta opção, basta que o utilizador carregue duas vezes no botão dedicado.

Para garantir que todos os dispositivos estão em segurança com o novo power bank, este dispõe de mecanismo de proteção contra a sobre corrente, descarga excessiva e curto-circuitos.

De resto, o Xiaomi 10000mAh Pocket Edition, além de pequeno, conta também com um design elegante e uma construção robusta, resistente a várias “aventuras” ao ar livre.

O modelo foi agora disponibilizado no mercado chinês por um custo aproximado de 16 euros. Gostaríamos muito de ver este pequeno equipamento em Portugal, mas infelizmente a marca não avançou com informações sobre a sua disponibilidade global.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt