A Microsoft divulgou os seus resultados referentes ao segundo trimestre do seu ano fiscal. O gaming, através da Xbox que a mesma comercializa, foi uma das áreas onde esta obteve crescimento.
Com efeito, dos mais de 32 mil milhões de dólares em receita, o segundo trimestre do ano fiscal de 2019 da empresa norte-americana foi referente, em 8%, à divisão gaming. E claro, à Xbox.
De facto, foi o serviço Xbox Live Gold que permitiu que grande parte desses números fossem alcançados, neste mercado pelo menos, dado que o número de utilizadores ativos ultrapassou agora os 64 milhões.
Xbox Live Gold é uma das valências da consola da Microsoft!
Sem dúvida que é algo que a Microsoft merece. O serviço disponível para Xbox One e Xbox 360 permite não só que o jogador interaja com os seus amigos em partidas online, mas muito mais ainda.
Aliás, uma das grandes vantagens do Xbox Live Gold tem que ver com a oferta de títulos gratuitos e outros com preços muito mais favoráveis aos jogadores da consola da Microsoft. Logo, percebe-se o porquê do seu sucesso.
Porém, nada foi dito acerca do segundo serviço de subscrição da referente consola. Isto é, o Xbox Game Pass. Este, por sua vez, tem como conceito a oferta de um leque de mais de 100 jogos ao utilizador, por um preço mensal baixo.
Assim, de uma forma ou de outra, o que é certo é que a gigante de Redmond vai conseguindo obter os frutos que tanto espera nas mais diversas áreas, incluindo o gaming.
De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe sobre este e outros temas totalmente falados em português.
Editores 4gnews recomendam:
As capas dos Samsung Galaxy S10 já estão à venda!
Millennials’ interessam-se muito mais pelo Fortnite do que por Futebol!
WhatsApp Web recebe finalmente a desejada funcionalidade ‘PiP’
Fonte