X-Men podem estar a caminho do Universo Cinematográfico da Marvel

António Guimarães
Comentar

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige e o ator Patrick Stewart tem andando a conversar sobre o universo de filmes da Marvel e os X-Men, de acordo com o Digital Spy. Foi discutida a hipótese de começar a incluir a equipa de super-heróis no Universo Cinematográfico da Marvel.

Durante a entrevista, Stewart mencionou que o ator e Feige falaram do futuro do Professor Charles Xavier, a personagem interpretada por Stewart, o famoso mentor dos X-Men. Contudo, Stewart afirma que será complicado voltar com a personagem, devido ao que aconteceu no filme Logan.

dsfgds

Considerando que os filmes dos X-Men estão fora da narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, é possível que o Professor Xavier seja interpretado por outro ator, eventualmente. O mesmo pode ser dito de outros atores originais dos filmes dos X-Men como Hugh Jackman (Wolverine).

A verdade é que Patrick Stewart está atualmente ocupado com a série Star Trek: Picard, onde interpreta o capitão Jean Luc-Picard. A série já foi renovada para uma segunda temporada mesmo antes da sua estréia, que será no dia 23 de janeiro.

Dark Phoenix é o filme mais recente dos X-men

Em 2019 foi lançado o Dark Phoenix, o 12º filme da saga dos X-Men e a sequela de X-Men: Apocalypse. Este filme mostra os eventos da chamada "Dark Phoenix Saga" onde a equipa de super-heróis tem de lidar com Jean Grey e o seu alter-ego Dark Phoenix.

Após Dark Phoenix, não se sabe que filme irá ser lançado baseado nos X-Men. O único filme que está atualmente em desenvolvimento é o The New Mutants, uma spin-off ocorrente no mesmo universo. The New Mutants envolve uma nova equipa de jovens mutantes com super poderes, treinado pelo Professor Xavier, Magneto e Cable.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.