Numa altura em que a nova operadora DIGI começa a marcar presença com publicidade na televisão em Portugal, a WOO, a marca 100% digital da NOS, não perde tempo e lança também a sua nova campanha em TV. O objetivo parece claro: reforçar a sua imagem e proposta de valor junto dos consumidores, num mercado de telecomunicações cada vez mais competitivo.
A mensagem da WOO foca-se na satisfação com os seus serviços de Net, Móvel e TV, contrastando-a com as pequenas (ou grandes) frustrações do nosso quotidiano. A campanha da WOO adota um tom leve e descontraído para te mostrar várias situações comuns de insatisfação.
A ideia central que a marca quer passar é que, mesmo quando tudo o resto parece correr mal no teu dia, podes pelo menos estar satisfeito com os teus serviços de telecomunicações WOO. Destaca-se a "abundância, qualidade e simplicidade" da sua oferta. É uma forma de dizer que, com a WOO, essa parte da tua vida "simplesmente funciona".
WOO quer focar-se na qualidade-preço
Enquanto a entrada da DIGI no mercado se focou numa agressividade de preços muito forte, a WOO parece querer diferenciar-se nesta campanha ao enfatizar outros aspetos. O Diretor-Geral da WOO, João Lima Raposo, sublinha o foco em proporcionar um "serviço de excelência" e a "melhor relação qualidade/preço"
A lowcost aposta nos pontos que os clientes valorizam, como "a qualidade, a simplicidade e uma experiência digital que funciona". A WOO apoia esta mensagem no seu reconhecido nível de satisfação de clientes, certificado por distinções como Marca Recomendada e Escolha do Consumidor, tentando mostrar que não é só preço que conta.
Embora a WOO mantenha, naturalmente, uma forte estratégia de comunicação digital, este investimento numa campanha televisiva, que já arrancou, indica uma vontade de alargar o seu alcance e reforçar a sua notoriedade junto do grande público, numa resposta direta à crescente visibilidade de novos concorrentes como a DIGI.
Podes saber mais detalhes sobre preço e ofertas no site da WOO.