Gal Gadot não fará mais de Wonder Woman se Brett Ratner não sair da equipa

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Wonder Woman já é o filme mais visto em matéria de super-heróis. Gal Gadot, atriz que interpreta a personagem, é agora uma das mais cobiçadas dos palcos de Hollywood e um autêntico marco para muitas mulheres (e homens) que se tornaram fãs da mesma.

No entanto, tal como famosos atores foram envolvidos na polémica relativa a assédio sexual e não só, também a atriz que tão bem representa Wonder Woman se fez ouvir no meio desta história.

Vê ainda: Brett Ratner.

Esse foi também um dos co-fundadores do filme, e que possibilitou a sua realização, mas, por outro lado, tem sido acusado de atos homofóbicos, pelo que Gal Gadot já se veio pronunciar acerca disso.

Para Wonder Woman, não faz qualquer sentido que Ratner permaneça na equipa se tem sido acusado de atos como esse. Afinal, o filme e possíveis sequelas - que existirão, sem dúvida - têm que ver essencialmente com o poder feminino.

O filme Wonder Woman não seria o mesmo sem Gal Gadot...

Além disso, essa guerreira que integrará a Liga da Justiça, que estreia já na próxima quinta-feira, dia 16, em Portugal, é a única da equipa, pelo que se percebe aquilo que quis dizer nas suas afirmações públicas.

Seja como for, ainda faltará para que as gravações de Wonder Woman 2 iniciem, se é que acontecerão. Como é óbvio, dada a sua relevância para a DC Comics e a Warner Bros., Gal Gadot continuará e será Ratner a sair pela porta pequena.

Assim, fica atento(a) às notícias que surgirem acerca deste e de outros temas, para que não percas nenhum detalhe sobre este filme e outros, bem como séries e anime.

Outros assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia 7 recebe atualização de novembro com mais segurança para o Android

Nokia 6 recebe atualização mensal de segurança para o Android

Google Contacts recebe atualização com novidades para Android

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.