Wonder Woman: não tardará para que o filme bata todos os recordes

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Wonder Woman foi o filme lançado no ano de 2017, baseado na história clássica da guerreia da DC Comics. Tal como Batman ou outro qualquer herói da DC, o sucesso deste filme no cinema foi garantido.

Porém, talvez não se esperasse, mas só há um record para bater. Tecnicamente, são dois. O primeiro, é que, atualmente, com $820,4 milhões de receitas obtidas em bilheteira por todo o mundo, o filme Wonder Woman está apenas a pouco menos de duas centenas de milhão de chegar ao milhar de milhão.

Vê ainda: SpiderMan em 2002, com $821,7 em bilheteira, pelo que falta já bastante pouco para que tal aconteça.

O filme foi um autêntico sucesso, não haja dúvida. E a sequela provará isso mesmo, que um segundo capítulo faria todo o sentido. A Warner não deixará passar essa oportunidade e a DC muito menos.

Wonder Woman, Batman e companhia integrarão próximo filme da DC Comics!

DC que, entretanto, tem já planeado um conjunto repleto e variado de filmes que chegarão às salas de cinema nos próximos anos. A Aquaman, por exemplo.

Assim, esperemos para ver o que acontecerá a nível estatístico e não só. O que é certo é que Wonder Woman deveria ser visto pelo menos uma vez pelos fãs da DC e não só. Com o leque de filmes descrito anteriormente a aproximar-se cada vez mais, mais sentido fará vê-lo.

Outros assuntos relevantes:

Android Oreo está prestes a chegar ao Samsung Galaxy S8+

Leagoo S8 e S8 Pro são oficiais e merecem a tua atenção

Descarrega aqui os belos Wallpapers do Nokia 8 para o teu Android

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.