WindowsPhone developer? A Microsoft pode pagar Mil dólares para desenvolveres uma app

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Não tomes isto de animo leve se és um Developer WindowsPhone. A Microsoft fez uma parceria com a Mijio e criaram uma competição para desenvolvedores. O Objectivo é fazer uma aplicação que envolva o teu WindowsPhone com o teu carro. Temos visto que as empresas como a Apple e a Google, estão a investir cada vez mais numa forma com que o teu smartphone se ligue mais ao teu carro e possa desta forma, criar uma ecossistema mais simples de fácil adaptação.

Esta parceria da Microsoft pagará 5 Mil dólares às 5 melhores aplicações, estas apps tem apenas de seguir estas 5 categorias:

  • App Verde: App terá de se concentrar em reduzir as pegadas de carbono dos motoristas;
  • Fleet app: Terá de gerir uma frota de carros e não apenas um e uma forma mais eficiente;
  • Business app: A app terá de ajudar as empresas a gerenciar seus recursos (ou seja, pessoas, tempo, dinheiro) de uma forma mais eficaz;
  • Segura: Terá de manter todos os recursos para dirigir de forma segura;
  • Wildcard app: Poderá não oferecer nenhuma das categorias acima mas terá de ter um desempenho excepcional na sua principal função.

A competição terá como data final de entrega a 19 de Fevereiro de 2014 e os vencedores serão anunciados a 2 de Março. O prémio será dado num cartão VISA com o valor.

A 4GNews deseja a todos a maior sorte e queremos ver uma das cinco, no mínimo, com um nome Português!

Clica para mais informações sobre a competição.

Talvez queiras ver:

  • Nokia Lumia 930 banhado a ouro de 24K
  • Lumia 435 certificado no Brasil
  • Nokia, o que nos reservas para o futuro?
  • Estará a Samsung a trabalhar num novo dispositivo Windows Phone 8.1

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.