Windows Phone 8.1- Começa a estar disponível

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Windows Phone 8.1 é um grande update que promete fazer a diferença em termos de experiência do usuário. Boas notícias, já está disponível em alguns países.


Além da nova gama de Nokia's Lumia, a Microsoft está já a disponibilizar este upgrade para o Nokia Lumia 625. Ora, ele nem é um flagship, e o facto de ser o primeiro a receber o update deixa antever grandes mudanças!

Sinceramente quem dera a muitos smartphones Android de liga intermédia e júnior, receberem os updates atempadamente, já nem digo em primeiro lugar. O facto de a Microsoft estar a cuidar do seu segmento júnior e intermédio deixa me com vontade de ter um Windows Phone. São este tipo de atitudes que podem cativar muitas atenções.

Em termos de disponibilidade, este update está a chegar por fases a vários utilizadores previamente escolhidos, em países como a vizinha Espanha, ou a Finlândia e Taiwan. Pelos vistos ainda é uma versão de testes, versão beta, mas se tem um Windows Phone então provavelmente dentro de semanas poderá usufruir deste novo sistema operativo.

Este update, repleto de novidades e mais funcionalidades promete adaptar-se e valorizar ainda mais o seu smartphone.


Espero que gostem e, como sempre, partilhem!

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.