Windows 10 para todos os utilizadores de Windows Phone 8

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Boas notícias para todos os utilizadores de Windows Phone 8, os vossos equipamentos serão, todos eles, actualizados para Windows 10.

Se tens um Windows Phone, em especial com o Windows Phone 8, já te deves ter interrogado se o teu equipamento receberia ou não a actualização para o Windows 10. Nesse caso, boas notícias, a Microsoft, a partir do seu Twitter:

Teremos updates Windows 10 para todos os dispositivos Lumia com Windows Phone 8 =) Além disso iremos lançar novos modelos com Windows 10 no futuro!

De momento ainda é muito cedo para avançar datas e prazos para as actualizações, tudo dependerá das operadoras, ou dependerá delas em grande parte. De qualquer maneira, esta actualização para Windows 10 deverá começar a partir de 2015.

A Microsoft começou um novo capítulo com o abandono da marca Nokia, com a uniformização do seu sistema, com o Windows 10 e pelos vistos, com o abandono da palavra "Phone" referente aos seus dispositivos móveis (smartphones) com WP.

Apesar de ser só uma conta do Twitter as afirmações são bastante claras:

Talvez queiras ver:

  • Microsoft lança o primeiro Lumia sem o nome da Nokia
  • 10 Melhorias do Windows 10
  • Primeiros vídeos do Microsoft Lumia 535
  • Provável Microsoft Lumia 940 com Windows Phone 10
  • Zuckerberg explica-nos o porquê do Facebook Messenger
  • Microsoft Band- O seu novo guia para actividades Fitness

Youtube . via

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.