Windows 10 para smartphones em novos screenshots

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda há dois dias vos mostramos um leak com vários screenshots do Windows 10 para smartphones e hoje temos ainda mais informações e fotos.

O Windows 10 para smartphones trará nova vida a todos os equipamentos Windows Phone e, felizmente para todos os fãs desta plataforma, temos novos screenshots daquilo que parece ser o novo sistema da Microsoft.

Escusado será dizer que este leak chega-nos da China mas mesmo assim podemos ter um rico vislumbre do Windows 10 para smartphones, várias das suas opções, menus, teclado, novas aplicações e até as melhorias no despertados dos dispositivos.

Como provavelmente já devem saber, o Windows 10 para smartphones chegará, gratuitamente, a todos os equipamentos que neste momento correm o sistema operativo Windows Phone 8. A versão de demonstração chegará já no final deste mês, até lá, siga-nos para ficar a par de todas as novidades.

Ansiosos por este Windows 10 para smartphones?

Talvez queiras ver:

  • Esquece os Google Glasses, Microsoft traz-nos óculos holográficos – HoloLens
  • Alegados screenshots do Windows 10 para smartphones- leak
  • Windows 10 recebe Spartan o novo browser
  • Windows 10 será gratuito para quem usa Windows 7/8 e Windows Phone
  • Microsoft Office 365 GRÁTIS para todos os estudantes universitários Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

    Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.