Windows 10 para modelos 512Mbs a ser trabalhado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Windows 10 despertou a ansiedade por atualização a todos os utilizadores Windows. A Microsoft apresentou naquilo que considerei ser a melhor e mais apresentação de todos os tempos, conseguindo fazer de um SO adaptável para todos os segmentos.

Infelizmente o Windows 10 não será o mesmo num Lumia 930 que por exemplo, num Lumia 625. O Nokia Lumia 625, é um terminal que tem 512Mbs de RAM e a Microsoft está um pouco preocupada com estes. Joe Belfiore já indicou que estão a trabalhar na atualização do Windows 10 para modelos de 512Mbs, mas também é referido que características podem variar. Ainda não se sabe o que "falhará" nestes modelos com a RAM inferior, mas certamente saberemos em breve com a preview já na calha.

Eu sou um daqueles que está ansioso pela atualização, embora não seja utilizador diário do WindowsPhone sei-lhe atribuir o seu valor, conseguem fazer do Lumia 625 um smartphone com baixas especificações e com uma fluidez fantástica, algo que seria impensável num android.

Talvez queiras ver:

  • Wei Yan Sofia, um smartphone com Android 5.0 e Windows Phone 10
  • O Nokia Lumia 830 está irresistível nesta galeria de fotos “Gold Edition”
  • Windows 10 para smartphones em novos screenshots
  • Alegados Screenshots do Windows 10 (smartphones) aparecem em leak

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.