windowsinsiderbuild

A build 14295.1005 que tinha sido lançada pela Microsoft quase à um mês atrás, no modo Fast, chega hoje aos Windows Insiders que estejam no modo Slow.

Esta versão, tal como tínhamos anunciado na altura do seu lançamento, é maioritariamente um pacote de correções de problemas existentes em builds anteriores.

   

Tendo já testado esta build na altura em que a mesma se encontrava no modo Fast posso dizer-te que se a vais instalar no teu dispositivo do dia-a-dia é melhor pensares duas vezes visto que existem alguns problemas relacionados com o teclado que podem impedir-te de ter a melhor experiência em aplicações de chat por exemplo. Também estão presentes nesta versão problemas relacionados com a conectividade Wi-Fi e Bluetooth.

Se mesmo estando ciente destes problemas quiseres experimentar esta versão e ainda não sejas um utilizador Insider basta descarregares a aplicação Windows Insider e escolher o modo Slow (Lento) para receberes esta e futuras actualizações do Windows 10 Mobile Redstone.

Relembro-te que caso sejas ou querias ser um Insider do modo Fast (Rápido) podes também já descarregar a versão 14328, que em termos de novidades é igual à 14327 mas traz algumas correções.

Talvez queiras ver: