Wiko U Feel : hands-on e rápida review na #MWC16

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A feira de tecnologia Mobile World Congress 2016 (#MWC16) está a chegar ao fim mas ainda temos algumas novidades para ti. Mais concretamente, sobre uma marca bastante popular no mercado português, a francesa Wiko que nos apresentou pessoalmente o Wiko U Feel. Pois bem, vamos conhecer o seu novo smartphone!

Gozando de bastante reconhecimento por parte do público português, a Wiko soube implementar-se no nosso mercado. Os seus smartphones destacam-se pelo preço relativamente baixo, design e aparência atraente, variando bastante nas cores e materiais de construção. A sua performance, regra geral, agradará ao utilizador comum e a marca francesa tem novas armas. Está na hora de conhecer-mos este Wiko U Feel.

Especificações

Em termos de especificações técnicas o Wiko U Feel conta com um ecrã de 5 polegadas com resolução HD (720p) com uma ligeira curvatura no vidro (efeito 2.5D). Já no seu interior temos um processador da MediaTek, ainda não sabemos qual o modelo ao certo mas conta com 4 núcleos de processamento, traz também uns generosos 3GB de memória RAM e 16GB de memória interna.

No departamento fotográfico este Wiko U Feel traz uma câmara principal de 13MP, câmara frontal de 5MP com flash dedicado para todas as tuas selfies. Por último, temos também um leitor de impressões digitais que suporta até 5 impressões digitais.

O seu preço deverá rondar os 169€ assim que chegar ao nosso mercado, algo que deverá acontecer nos próximos meses. Não te esqueças de partilhar o vídeo e deixar o teu "Like".

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi Mi5 ultrapassa Galaxy S7 e LG G5 na AnTuTu
  • LG não terá novo smartphone Nexus este ano
  • Novos render´s do iPhone 5se mostram uma aproximação ao iPhone 5s

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.