Wiko prepara-se para oficializar novo topo de gama

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 0 min.

Wiko prepara-se para oficializar um novo smartphone durante o evento Mobile World Congress 2015 (MWC ), um novo topo de gama segundo os rumores apelidado de Mazing.

Wiko, marca francesa fundada em Marselha no ano de 2011 e sendo subsidiaria de uma empresa chinesa, que muitos fãs tem captado não só em Portugal mas também em alguns países Europeus.

O novo modelo terá como tamanho de ecrã 5.2 polegadas, com um processador MT6595 da MediaTek, o mesmo encontrado com grandes resultados de benchmark. O Mazing deverá ter a conectividade 4G, já que é suportado por este CPU. Este dispositivo também deverá ter um corpo de alumínio e segundo a fonte, possuirá uma camera traseira de 20 megapixeis e uma frontal com um sensor de 8 megapixies.

A marca deixou um vislumbre do dispositivo durante a Wighway 4G. Desde de aí mais nenhuma notícia foi publicada, mas este tweet publicado na conta oficial Wiko:

faz acreditar numa formalização do Mazing no MWC 2015. Se as dificuldades no fornecimento dos chips MediaTek MT6595 forem superadas, deveremos ver o Mazing em Barcelona, a partir de Março de 2015.

Rápida review do Wiko Highway 4G durante a IFA 2014:

Youtube


fonte