Wiko Fever | Unboxing e Primeiras Impressões

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 0 min.

A Wiko conquistou vários utilizadores através dos seus terminais com características interessantes e preços abaixo da média. O Wiko Fever é o mais recente. Este smartphone traz características que podem ser consideradas de alta gama como os 3 GB de RAM e o processador octa-core.

Numa primeira utilização o Wiko Fever aparenta ser bem construído e leve com uns toques arredondados, o que ajuda na ergonomia.

É sempre interessante sabermos o conteúdo e aspecto da caixa do terminal pois isso também nos diz muito sobre a marca em si, dependendo dos acessórios incluídos entre outros detalhes.

Esta não é de todo uma análise completa pois vou utilizar este menino durante as próximas semanas como smartphone pessoal mas enquanto esperas dá uma vista de olhos no nosso unboxing e primeiras impressões do Wiko Fever.

Talvez queiras ver:

  • Versão final do Android N será distribuída já no verão
  • Novas imagens do HTC 10 esclarecem todas as dúvidas de design
  • Apple já começou a enviar os convites para o evento de 21 de março
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.