Wiko Fever se thumb

A Wiko, marca francesa com bastantes utilizadores em Portugal, marcou presença na feira de tecnologia, Mobile World Congress, que se realizou por estes dias na cidade Barcelona. Com efeito, uma das novidades apresentadas foi uma nova versão para um dos seus smartphones. Apresento-vos o Wiko Fever Special Edition.

Em termos de especificações técnicas, o Wiko Fever Special Edition, conta com um ecrã de 5.2 polegadas IPS LCD com resolução Full-HD (1080p), com uma densidade de 421 ppi ou pixels por polegada. No seu interior temos um processador da Mediatek, um SoC MTK6753 octa-core a 1.3Ghz que é auxiliado por  2 ou 3GB de memória RAM e por 16GB de armazenamento interno, expansível até 64GB via microSD.

   

Vê também: Wiko Lenny 3 hands-on | Rápida review Português #MWC16

No departamento fotográfico temos uma câmara principal de 13MP e uma câmara secundária frontal, de 5MP para todas as tuas selfies e vídeo-chamadas com flash-led dedicado. Para manter tudo isto a funcionar temos uma bateria de 2900mAh e o sistema operativo Android 5.1 Lollipop.

Até à sua análise completa (review), deixo-vos com a nossa breve análise (hands-on) ao novo Wiko Fever Special Edition. Aguardamos a indicação dos seus preços oficiais e data de chegada ao mercado nacional.

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).