Wiko apresenta o Jimmy um novo low-cost para este Natal

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

O fabricante franco-chinês acaba de anunciar o recém-chegado, Wiko Jimmy que substitui um outro modelo na sua gama, a Wiko Iggy. Ambos os smartphones são relativamente semelhantes, mas o novo modelo, melhora algumas características em comparação com o seu antecessor.

Assim Wiko Jimmy tem um ecrã FWVGA de 4,5 polegadas (854 × 480). Além disso, vem quipado com um processador não especificado, de quatro núcleos com clock a 1,3 GHz, juntamente com 512 MB de RAM. Para o armazenamento de memória estão 4GB sendo possível expandir graças a um cartão microSD até 32GB.

No lado optico, o Wiko Jimmy tem uma câmera traseira de 5 megapixeis sem autofoco e um sensor de 1.3 megapixel na frente. Finalmente, vamos ter que nos contentar com uma bateria relativamente pequena, porque tem uma capacidade de 1700 mAh. A boa notícia é que Jimmy Wiko vem com Android 4.4.3 KitKat.

Como pode verificar nas especificações, o smartphone não foi projectado para os mais exigentes, mas principalmente sim para quem não queira gastar muito do orçamento, visto o preço em Portugal não chegar aos 100 €. Com este preço, obviamente o smartphone não suporta conectividade 4G, mas em contrapartida oferece slot dual SIM.

Nossas sugestões:

  • Meizu MX4 Pro- O que vem dentro da caixa, teste no Antutu e camera fotográfica.
  • Sistema operativo Tizen renovado com a versão 2.3
  • Jolla formalizou o seu tablet de 7,8 polegadas
  • Wiko prepara-se para oficializar novo topo de gama

Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 Dá a conhecer aos teus amigos a 4GNews convidando-os a seguir-nos via redes sociais!