Wickedleak promete 4 dias de bateria com o Wammy Titan 4

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

A empresa indiana Wickedleak levantou o véu sobre um smartphone que promete algo de invulgar. Com o nome Wammy Titan 4 tem a particularidade de beneficiar de uma bateria de alta capacidade, que deverá permitir-lhe tirar 4 dias de uso "standard".

Equipado com um ecrã full HD de 5 polegadas, o Wickedleak Wammy Titan 4 é alimentado por um processador Mediatek MT6592 octa-core com clock de 1.7GHz acompanhado por 2 GB de RAM também 16 GB de ROM estão disponíveis, bem como um slot MicroSD para armazenamento de dados. Na fotografia estão dois sensores, um na traseira de 16 megapixeis mais precisamente da Sony ExmorRSe outra de 8 megapixeis na parte da frente, dedicada aos amantes das selfies. Tem como sistema operativo o Android 4.4 KitKat, ainda um leitor de impressão digital e NFC.

Mas o verdadeiro destaque deste smartphone é a sua bateria, que tem uma capacidade de 5330 mAh, a maioria dos topos de gama têm uma capacidade que varia entre 2500 e 3200 mAh.

Segundo a Wickedleak esta reserva deve permitir que o Wammy Titan 4 aguente 43 dias de tempo de espera e 4 dias utilização "standard" devendo chegar a 2 dias com uso pesado. Esta potente bateria não afectou a silhueta do smartphone com as dimensões de 146 mm x 73,6 mm x 9,3 mm,

O Wickedleak Wammy Titan 4 é vendido a um preço relativamente acessível de 240 dólares no site do fabricante.

Talvez queiras ver:

  • Motorola Moto X 2014- Review
  • Ecrã 5,5″ QHD, 4 GB de RAM e camera de 41MP este poderá ser o futuro Meizu Mx5
  • Samsung Galaxy S6 Edge sairá para o mercado na Primavera
  • Magna, Spirit, Leon e Joy estes são as novas propostas para média gama da LG

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.