WhatsApp resolverá o seu maior problema! Conhece os detalhes

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O WhatsApp até pode ser a aplicação de troca de mensagens com mais utilização no mundo, porém, não é propriamente perfeita. As limitações tem vindo a ser levantadas e finalmente o WhatsApp começa a atualizar a sua App para igualar a concorrência.

Numa das próximas atualizações o WhatsApp prepara-se para nos dar a possibilidade de ter a nossa conta em mais equipamentos ao mesmo tempo. Neste momento apenas podemos ter a nossa conta ligada num smartphone/tablet de cada vez.

Conta do WhatsApp poderá estar até 4 equipamentos em simultâneo

Segundo as informações do leaker "WABetainfo" está a ser testada a possibilidade de ter 4 contas abertas ao mesmo tempo em múltiplos equipamentos.

Ou seja, quando te fores "entrar" num novo smartphone com o WhatsApp continuarás a ter a possibilidade de ter o primeiro "logado" da mesma forma.

Esta funcionalidade é perfeita para pessoas que andam com mais do que um smartphone no bolso. Já não tens de escolher em que smartphone é que queres ter o WhatsApp. Melhor ainda, não ficarás com FOMO (fear of missing out) quando esse smartphone ficar sem bateria.

Para mim, será garantidamente perfeito. O WhatsApp é uma das Apps que não instalo nos meus smartphones de teste porque simplesmente terei de migrar tudo de volta umas semanas depois. Com a nova atualização isso deixará de ser um problema.

Quando chegará a nova atualização ao teu WhatsApp

Ainda não há datas concretas sobre esta melhoria. Sabemos que para já a funcionalidade está em fase de testes. Se por um lado até gosto da impossibilidade de ter o WhatsApp em mais do que um smartphone, devido à segurança que isso nos dá, por outro lado vejo esta atualização com bons olhos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Pokémon Go vai deixar de funcionar nestes smartphones Android
  • Xiaomi Mi 10 Lite chega à Amazon com um preço que não vais querer perder
  • PlayStation 5 é finalmente oficial! Conhece a nova consola da Sony
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.