whatsapp[5]

Hoje em dia, em 2016, serão poucas as pessoas que utilizarão telemóveis que não sigam o conceito de smartphone. Contudo, são ainda menos aquelas que usam um com Windows Phone 7.

Porém, nada nem ninguém deve não ser considerado numa dada questão devido ao facto de significar pouco em comparação com o todo. Desta forma, mesmo que poucos, os utilizadores do Windows Phone 7 ou Windows Phone 7.1, vêm mais uma razão possível para abandonarem a plataforma móvel da Microsoft.

   

WhatsApp for WP8 2 (1) (1)

Se a inexistência de qualquer suporte por parte da empresa de Redmond existe, atualmente, para esse sistema operativo, a mesma se pode esperar proveniente dos desenvolvedores. A rede social WhatsApp, que já não permitia a realização de chamadas através da sua aplicação nesses smartphones, impedirá, a partir do final deste ano, a utilização por completo dessa aplicação nos mesmos.

O mesmo se aplica ao Android 2.1 e 2.2, Nokia S40, Symbian S60 e BlackBerry (incluindo o BlackBerry 10) pelo que, é uma notícia que promete fazer repensar, para quem usufrui do WhatsApp, se não valerá a pena mudar o seu aparelho.

Talvez queiras ver: