Nos últimos tempos, a plataforma de conversação WhatsApp tem integrando novos recursos e agora está a disponibilizar duas novas funcionalidades que vão agradar a todos os utilizadores.
A nova atualização permite que os utilizadores enviem mensagens diretamente para um contacto específico do grupo, assim como também permite silenciar contactos selecionados.
Atualização traz novas funcionalidades ao WhatsApp
A Meta tem vindo a melhorar os recursos e funcionalidades da plataforma de conversação WhatsApp. E agora uma nova atualização traz consigo novidades que podem vir a ser muito úteis para todos os utilizadores da aplicação.
A partir de agora, a plataforma permite que se enviem mensagens diretamente ou se silenciem contactos específicos inseridos num grupo de conversação, durante uma chamada. Este recurso é especialmente útil, caso alguém ligue acidentalmente o microfone durante a chamada, na qual participam diversas pessoas.
O anúncio das novas funcionalidades foi feito na rede social Twitter pelo próprio responsável do WhatsApp, Wiliam Cathcart, que adianta ainda que agora a plataforma conta também com um indicador que alerta para quando mais pessoas se juntam à chamada telefónica.
Saliente-se também que a capacidade de silenciar contactos específicos durante a chamada é uma opção que está disponível a todos os participantes. E quando um contacto é silenciado, surge um símbolo de "mute" ao lado do nome do participante.
WhatsApp pode vir a permitir editar mensagens já enviadas
Entretanto, outras notícias relacionadas com a plataforma de conversação dão conta de que em breve, o WhatsApp pode permitir que o utilizador edite mensagens que já foram enviadas.
A informação foi recentemente avançada pelo site WABetaInfo e a confirmar-se vem responder aos desejos de muitos utilizadores desta aplicação. O referido site encontrou uma nova opção para "editar mensagens" numa versão que não está ainda disponível para os utilizadores.
Atualmente, os utilizadores apenas podem excluir a mensagem enviada ou escrever uma nova mensagem a corrigir a que tinham enviado.
Editores 4gnews recomendam: