WhatsApp: Apagar mensagens já enviadas será possível em breve

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

Os desenvolvedores do WhatsApp têm trabalhado arduamente nos últimos tempos para que a sua aplicação consiga competir diretamente com o Facebook Messenger, que ainda assim continua a ser o mais completo. (Sim, embora ambos pertençam ao Facebook, continuam a competir internamente)

Após termos visto há algum tempo que em breve poderíamos Toshiba pode tornar-se na maior construtora no mundo de SSD’s

Pois bem, parece que os desenvolvedores desta tão conhecida aplicação também já devem ter passado por isso, assim sendo, um novo rumor diz-nos que em breve poderás fazer um "recall" de uma mensagem já enviada, ou seja, caso te arrependas de ter enviado uma determinada mensagem, poderás apagá-la sem que o destinatário a veja.

Mas as novidades não ficam por aqui e um recurso de edição poderá chegar também em breve, recurso esse que te irá permitir editar uma mensagem que já tenhas enviado. De salientar que só poderás efetuar este tipo de alterações caso a mensagem ainda não tenha sido lida.

Estas funcionalidades não são completamente novas, já que o BBM e Telegraph já possuem funcionalidades semelhantes, no entanto, esta será uma ótima jogada por parte dos desenvolvedores do WhatsApp.

Vê ainda: Motorola: Preços e primeiras imagens do novo Moto G5 Plus

No que toca às datas de lançamento destas novas funcionalidades ainda não temos quaisquer informações, porém, estas imagens provêem de um utilizador beta da aplicação, por isso, caso não hajam bugs de última hora, estas novas características deverão chegar em breve.

Na minha opinião estas features serão mais do que bem vindas, aliás, no que toca a aplicações de comunicação, quanto mais características verdadeiramente funcionais tiver, melhor!

Outros assuntos relevantes:

Atualização das Box’s Nvidia Shield TV para Nougat traz várias novidades!

Toshiba pode tornar-se na maior construtora no mundo de SSD’s

Ninja Spink Challenges: do criador de Flappy Bird chegou o novo sucesso!