Westworld - Série da HBO já tem data de regresso e novo trailer

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Westworld é uma série há muito aguardada pelos entusiastas tecnológicos e não só. A primeira temporada estreou no final de 2016 e já passou mais de um ano desde que a mesma terminou.

Contudo, a série da HBO não ficou por aí e, como é óbvio, 2018 será o ano em que estreará a segunda temporada dessa. Hoje, por sua vez, depois de vários meses de espera, foi não só confirmada a sua data de estreia, bem como revelado um novo trailer.

Vê ainda: Apple: 10 aplicações na App Store para o iPhone temporariamente grátis

Dessa forma, será durante o mês de abril que a HBO - também responsável pela série Game of Thrones, por exemplo - chegará aos ecrãs dos potenciais espectadores. Porém, o novo trailer não é, de todo, muito conclusivo ou vasto.

Westworld é a série mais promissora da HBO?

Em vez disso, retrata aquilo que deverá acontecer no primeiro episódio ou, no limite, nos dois iniciais, uma vez que parece retratar a consequência do final da primeira season. Mesmo assim, não há qualquer razão para se pensar que não será uma temporada fantástica e composta por excelentes episódios.

Por outro lado, e tendo em consideração alguns rumores, é provável que seja abordado um novo parque em Westworld. Se tal não acontecer, então será necessário aguardar-se pela temporada seguinte, que tardará para acontecer.

Dolores terá, novamente, um papel preponderante, bem como Maeve. Já Bernard também pode ser visto durante o teaser abordado e, em contrapartida, não parece haver qualquer sinal de Ford.

Com efeito, mais do que nunca, começar-se-ão a contar os dias para a chegada de Westworld. Esta será só mais uma das fantásticas séries da HBO que tanto potencial têm e que o comprovam episódio após episódio.

Vê o trailer no final.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Wiko prepara-se para apresentar mais smartphones Android na MWC

Xiaomi Mi 7 – A pista que faltava relativamente ao carregamento sem fios

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.