Westworld - Série HBO deverá regressar no próximo mês de abril

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Westworld é uma série HBO que chegou no final de 2016 e cuja primeira temporada se prolongou durante o início de 2017. Um ano depois, ainda não se pôde assistir à temporada seguinte.

No entanto, de acordo com uma nova fuga de informação, talvez se poderá assistir a segunda season de Westworld já a partir do próximo mês de abril. Pelo menos, foi isso isso que deu a entender a OCS - antigamente conhecida como Orange Cinéma Séries.

Vê ainda: Microsoft Surface Book 2 chegará a Portugal brevemente

A OCS, por sua vez, é a responsável pela emissão da série da HBO, entre muitas outras, em terras francesas. Dessa forma, mais que qualquer outra fonte de informação não semelhante a si, saberá perfeitamente quando é que receberá os episódios de Westworld para transmissão.

Westworld da HBO é uma série que tem muito por onde desenvolver!

Ora, teoricamente, será em abril. Por um lado, este novo rumor parece ser bastante real, uma vez que já anteriormente havia sido referido que a série voltaria aos ecrãs durante o primeiro semestre de 2018. Por outro, não deixa de ser um rumor.

Seja como for, independentemente de vir a tornar-se realidade ou não, Westworld chegará com o intuito de fazer da segunda temporada algo ainda mais incrível que a primeira. Dessa forma, não só será bastante enigmático perceber o que efetivamente se passou no último episódio - isto é, qual o seu desfecho -, bem como outro aspeto muito relevante.

Qual? Com base em várias especulações (e não só), o parque do velho oeste não parece ser o único. A partir daí, a série poderá caminhar para a apresentação de novos locais, com novas personagens e muito mais.

Assim, mais do que qualquer outro aspeto, o que é certo é que as expectativas estão bastante altas e, em principio, não haverá motivo para que Westworld não corresponda às mesmas. Fica por isso atento(a) à 4gnews para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus deixa de aceitar pagamentos com cartões de crédito

Motorola Moto Z3 e Moto Z3 Play poderão sofrer mudanças no design

Sony Xperia XZ Pro poderá ser apresentado na MWC 2018

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.