Weloop Hey 3S - O novo smartwatch da plataforma de crowdfunding da Xiaomi

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi tem um novo produto disponível sob a plataforma de crowdfunding - MIJIA, o Weloop Hey 3S. Todos pensavam que seria o sucessor da tão bem sucedida Xiaomi Mi Band 2, mas afinal trata-se mesmo de um smartwatch.

O Weloop Hey 3S é um smartwatch que não traz consigo o nome Xiaomi gravado no equipamento, mas foi fabricado de acordo com os padrões de qualidade da apple chinesa.

Vê também: Huami lança Amazfit Fitness Band o novo wearable com certificação IP67

As funcionalidades são bastante semelhantes aos outros smartwatches já disponíveis. Possui monitorização da frequência cardíaca e é o companheiro perfeito para a prática do exercício físico. Regista a velocidade a que corres / andas e ainda dá-te uma informação detalhada sobre a tua performance durante o treino. Monitoriza também o sono, apresenta alarmes de acordo com os eventos, alerta de mensagens e de chamadas e ainda controlo da música.

Este Weloop Hey 3S é um smartwatch cujo design nos faz lembrar bastante o Apple Watch. Não é por nada que a Xiaomi é conhecida por - Apple Chinesa- devido à cópia do desgin. O relógio inteligente pesa 38g, um dispositivo ultra leve que conta com uma bateria com autonomia até 30 dias. O carregamento é feito através de uma interface magnética.

A nível do hardware, o aparelho vem com um ecrã de 1,28 polegadas LCD e ainda GPS + GLONASS com posicionamento binário. Conta com bluetooth 4.2 que permite a conexão ao smartphone para transmissão dos dados. O dispositivo é ainda à prova de água até 50 metros.

O preço deste Weloop Hey 3S tem um preço afixado de 78 doláres, 70 euros. Bastante atractivo em comparação ao Amazfit que a versão internacional fixa-se nos 140 euros.

Outros temas relevantes:

Gionee S10: Especificações reveladas no GFXBench

Samsung está a trabalhar em nova aplicação para concentrar os condutores

Motorola Moto E4 e E4 Plus: especificações e preços revelados!