E3 2019: Watch Dogs Legion é anunciado oficialmente para a maioria das plataformas, incluindo Google Stadia

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Durante o seu evento na E3 2019, a Ubisoft apresentou o novo título da saga Watch Dogs, chamado Legion. O jogo estará disponível para PC, PS4, Xbox e até mesmo o serviço de subscrição Google Stadia. Uma versão para a Nintendo Switch não foi mencionada.

O jogo será lançado no dia 6 de março de 2020. É provável que até lá a Ubisoft apresente uma edição de colecionador para pré-encomenda, como é habitual em novos lançamentos. Vê o trailer oficial com gameplay.

O que esperar do Watch Dogs Legion

Watch Dogs Legion vai ter como localização Londres, num futuro totalitário. A cidade vive sobre tirania e cabe ao protagonista combater pela liberdade. O jogo terá uma mecânica inovadora onde o jogador pode recrutar qualquer personagem e jogar na sua pele.

Tal como os seus antecessores, Watch Dogs Legion possui uma temática baseada na tecnologia e infiltração da mesma. Títulos prévios permitiam-te fazer hacking em telemóveis, câmaras de segurança ou sistemas de segurança.

No trailer podemos ver os vários protagonistas como um ex-espião, uma especialista em robótica, um lutador corpo a corpo e uma assassina reformada. É esperado que cada personagem tenhas habilidades diferentes que o jogador utilizará ao longo do jogo.

Sabe mais sobre as novidades da E3 2019:

E3 2019: entende como ver as conferências da maior feira de gaming do mundo

Nova consola Project Scarlett promete ser 4x mais potente que a Xbox One S

Xbox Game Pass para PC já está disponível por apenas €1!

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.