Estes wallpapers farão do teu Apple iPhone X ainda mais elegante

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.
Estes wallpapers farão do teu Apple iPhone X ainda mais elegante
Apple iPhone X

Tenho de admitir que não sou um amante de wallpapers. Gosto de ter as minhas fotografias mais bonitas no ecrã principal, contudo, estes wallpapers deixaram-me boquiaberto.

O Apple iPhone X não é propriamente o terminal perfeito para mostrares as tuas fotografias no ecrã principal. Primeiro os ícones não podem ser movidos, depois a monocelha não faz do ecrã o mais belo de todos.

Vê ainda: LG G7 ThinQ – Todas as novidades do smartphone com Android

Pelo menos até ter encontrado estes papéis de parede. Para além de minimalistas e elegantes, dão um toque de classe ao teu equipamento.

Tens wallpapers para todos os gostos e feitios, melhor do que isso, podes sempre inventar um pouco e substituir a parte negra por uma fotografia tua no photoshop.

Estes são os wallpapers perfeitos para o teu Apple iPhone X

Algo que me deixou ainda mais surpreendido nestes wallpapers é quando fazes multi-tasking e voltas novamente ao ecrã principal. A monocelha vai aparecendo aos poucos criando um look simplesmente brilhante.

Vou adicionar os wallpapers no Google Photos para poderes fazer o download de forma gratuita. Aquilo que terá de fazer é entrares neste artigo com o teu Apple iPhone X, guardares as imagens nas Fotos e definires como papel de parede. Para cada wallpaper terás a o ecrã principal e o de bloqueio. Só tens de selecionar o indicado para tal.

Faz aqui o download de todos os wallpapers

Sou-te sincero, dificilmente fico surpreendido com wallpapers, porém, estes são simplesmente fantásticos e tenho a certeza absoluta que adorarás. Se tiveres uma mão de photoshop conseguirás configurar um pouco mais e deixa-lo verdadeiramente único.

Se é a primeira vez que aqui estás dá uma vista de olhos na nossa review do iPhone X no vídeo abaixo. Se gostares daquilo que estamos a fazer não percas a oportunidade de nos seguir.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Preço do LG G7 ThinQ pode ser o seu pior inimigo

OnePlus 6 foi a câmara utilizada para criar a nova capa da Vogue

Android. Asus Zenfone 5 chega a Portugal por 449€

Fonte e criador | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.