Cria um wallpaper minimalista com o mapa mundo para Android e iPhone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Cria um wallpaper minimalista com mapa mundo para Android e iPhonePodemos concordar que o iPhone não tem metade dos recursos de personalização que equipamentos com Android oferecem. Por isso é que é tão raro escrever um artigo de personalização que possa encaixar nas duas plataformas.

Mas como hoje apenas falaremos de wallpapers, o iPhone pode finalmente entrar nesta discussão. Não me entendas mal, sou um utilizador iPhone e gosto da plataforma, porém, não há nada como ajeitar os ícones ao teu gosto.

Vê ainda: Huawei Kirin 980 poderá ser o primeiro processador de 7nm

Um novo website ajuda-te a criar um wallpaper para o teu smartphone de uma forma simples, tão simples que basta escolher o local do mundo que queres e automaticamente te dá uma imagem.

O criador do website, Alvar Carto, decidiu pegar no Google Maps, pintar as estradas, terra e oceano de diferentes cores, contudo, criando um aspeto minimalista e um wallpaper que simplesmente ficará perfeito.

Estes Wallpapers gerem uma imagem "jpg" que podes usar em Android, iPhone ou até Windows

Podemos dizer que nem todas as terras são propriamente bonitas "vistas de cima". A cidade de Guimarães não fica grande coisa, mas Lisboa... upa upa... dá-te um wallpaper com uma imagem bem elegante.

Ao criares o wallpaper precisas apenas de escrever na primeira caixa de texto a cidade ou país que queres. Depois podes ajustar a visibilidade no "+" e no "-" dentro do telefone.

Escolhes na segunda caixa de texto o telefone que tens ou um com resoluções de ecrã idênticas, para te dar uma fotografia com qualidade de imagem.

Cria o teu Wallpaper personalizado aqui

Depois de escolheres qual a cor que queres precisas apenas de clicar em "Generate" e uma imagem com resolução máxima começará o download. Só precisas de a definir como wallpaper e está feito.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 chega a 6 de Maio – Eis o que esperar deste Android

19 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu smartphone

Google Chrome com os emojis do Android, faz algum sentido?

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.