Vota para qual o próximo nome Android ( L )

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

As versões do sistema operativo da Google sempre receberam um nome bem doce. Literalmente falando, desde 2009 com a versão Cupcake, seguindo-se a Donut e Eclair, em Setembro e Outubro do mesmo ano. Em seguida tivemos um Android Froyo e Gingerbread, em Maio e Dezembro de 2010, seguindo-se o Honeycomb e o Ice Cream Sandwich em Fevereiro e Outubro de 2011. Já em 2012, tivemos a versão Jelly Bean em Julho, e por último, a versão 4.4 KitKat em Outubro de 2013.

Esta versão 4.4 KitKat é a mais recente de momento mas já há muito se fala da sua sucessora, a 5.0 ou o Android L, como tem sido referido. A nossa pergunta é simples, com base na lógica alfabética de nomes de doces e, mais recentemente, chocolates bem conhecidos, qual será, na sua opinião, o nome da próxima versão Android?

Ora, recentemente, a Google fez anos, 16 para ser preciso, e numa das suas imagens mostrou um bolo cheio de doces....fica a pista!

O nome não é tudo, mas é sempre uma imagem de marca e uma palavra que correrá em milhares de bocas e incontáveis publicações, portanto é algo importante sem dúvida.

Foi dito e explícito, nós queremos a tua opinião! Por isso todas as semanas vamos ter um qestionário ou votação, a pergunta será feita na nossa live e a durará por uma semana. Na Live da semana seguinte ( Terça-Feira 21h de Lisboa ou 17 do Brasil).

Tudo claro?

Ora, a pergunta desta semana é:

Qual será o nome da nova versão Android L

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.