notes copy

Mais uma vez os rumores pairam pela Samsung. Ainda sem nenhum leak do futuro Note 5, não faltam rumores a antecipar a sua chegada. Chegamos a falar aqui que a Samsung poderia antecipar o futuro Samsung Galaxy Note 5 para Julho, o que achei improvável, pelo facto de ser cedo demais para o que estamos habituados.

Segundo este novo rumor, não olharemos para Julho, mas sim Agosto, sem ideia de data específica, o novo rumor apoia-se na ideia da Samsung ter de fugir e se antecipar à sua concorrente direta Apple, que lançará em Setembro o iPhone 6s e iPhone 6s Plus.

   

Mais do Note 5: Samsung Galaxy Note 5 com dual-edge, ecrã 4K de 6 polegadas e construção metálica

A empresa Sul-Coreana acredita que ao antecipar umas semanas a apresentação do Note 5, iria de certa forma, prender os futuros consumidores do terminal. O Samsung Galaxy Note 4 e Note Edge teve menos vendas do que o esperado devido ao lançamento dos iPhones, a grande “revolução” da Apple no tamanho de ecrã, fez com que os indecisos voltassem a apostar na marca da maçã.

A Samsung não quer cometer o mesmo erro do ano passado e se este rumor estiver correto teremos o Samsung Note 5 antes da IFA em Berlim.

Ainda nada é garantido e levem esta notícia com um pouco de sal, embora tenha fundamento antecipar a chegada do Note 5 a Samsung deixaria de sair a rainha do baile da IFA, por isso temos aqui um impasse.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.