Vodafone You - Tarifário pré-pago adaptado ao utilizador

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Vodafone está cada vez mais nos patamares mais altos das operadoras portuguesas. que a MEO oferece, contudo, com o tarifário "Vodafone You" conseguirás personalizar a internet, chamadas, SMS's e aplicações à tua medida.

Vê ainda: Microsoft Surface Book 2 já chega a Portugal, preços começam nos 1799€

O novo tarifário pré-pago da Vodafone conta com internet de dados desde os 200MB até 5GB de internet e dos 500 minutos/SMS's até aos 5000.

Posteriormente, terás a oportunidade de adicionar pack de aplicações adaptáveis à tua vida. A partir de 1GB de internet, o tarifário Vodafone You já inclui o pack "ChatPass" que nos dá aplicações como o WhatsApp, Facebook Messenger, Skype, Viber, FaceTime, iMessage e Hangout.

Vodafone You é um tarifário pré-pago que vale a pena ver

Tens ainda o Pack "MusicPass" que inclui aplicações como Spotify, Apple Music, SoundCloud ou Google Play Music. Toma em atenção que o serviço não oferece o serviço de subscrição, apenas o tráfego de dados que possas gastar na aplicação.

O "SocialPass" conta com aplicações como o Facebook, Twitter, Instagram ou Snapchat. O "VideoPass" já oferece serviços um pouco mais pesados no tráfego como o Youtube, Twitch, Periscope ou até Netflix.

Os valores vão mudando consoante a tua necessidade de adicionar pack's ao teu serviço. Visto que é um tarifário pré-pago não existe nenhuma cláusula que te obrigue a permanecer no serviço por determinado tempo.

Embora não seja propriamente a favor deste tipo de tarifários, que vai um pouco contra a neutralidade da internet, compreendo e sei aceitar que é uma das melhores soluções para os utilizadores. No final de contas o dinheiro sai da tua carteira. Quanto mais vantagens tiveres, melhor.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Novo bug no iOS crasha por completo o teu Apple iPhone ou iPad

42 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Aplicação “telefone” Google trará funcionalidades do Facebook Messenger

=

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.