Vodafone surpreende MEO e NOS ao apostar em Plano de Saúde para os clientes

Bruno Coelho
Comentar

A partir desta semana, passou a ser possível aos clientes da Vodafone Portugal terem acesso a um novo serviço de cuidados de Saúde. O Plano de Saúde Vodafone é prestado pelo parceiro Future Healthcare, e conta com mais de 37 500 prestadores espalhados por todo o país.

“Este novo serviço surge em linha com o propósito da Vodafone de oferecer soluções suportadas pela tecnologia que visam melhorar a qualidade de vida dos seus Clientes. O Plano de Saúde Vodafone, concilia a relevância do acesso aos cuidados de saúde, em condições privilegiadas, para as famílias portuguesas, com a facilidade e simplicidade permitidas por soluções digitais inovadoras”, afirma a operadora em comunicado.

As vantagens do Plano de Saúde para os clientes Vodafone

  • Videoconsultas em atendimento permanente 24h/dia, para situações clínicas prioritárias;
  • Acesso a consultas por apenas 25 euros, nos principais grupos hospitalares como CUF, Lusíadas, Cruz Vermelha, entre outros;
  • 31 atos médicos dentários gratuitos ou com descontos e a inexistência de limitações em termos de utilização, idade ou até mesmo exclusões face a doenças pré-existentes.

vodafone

É importante salientar que a subscrição deste plano está disponível para qualquer pessoa, tendo um valor de 5,90 € mensais para os titulares. Estes terão apenas de ser Clientes Vodafone, com idade igual ou superior a 18 anos.

O plano está ainda disponível para beneficiários adicionais, por 4,50 € por mês. Poderão ser até sete pessoas por plano, que poderão ou não ser clientes Vodafone.

É importante referir o “total acesso a uma vasta rede de Hospitais Privados de referência, um conjunto de óticas e ainda consultas de medicina alternativa (osteopatas, homeopatas e medicina tradicional chinesa)”. Além disso, o serviço promete “consultas ao domicílio por apenas 15 euros/consulta, bem como serviço de envio de medicamentos disponível 24h/dia”.

Para ativar o Plano de Saúde Vodafone, podes aceder à app My Vodafone ou dirigir-te a qualquer loja física. Através do site oficial da operadora, podes saber mais detalhes sobre esta oferta.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.