Vodafone lança novo smartphone próprio, o Smart Grand 6

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

vodafone_smart_grand_6

Nos últimos tempos a Vodafone tem vindo a lançar uma série de equipamentos interessantes de marca própria. As suas especificações têm sido bastante agradáveis e quando aliadas a um preço em conta, são um grande aliciador para os utilizadores menos exigentes.

Já com equipamentos de gama média e outro de média/alta, surge agora uma nova proposta de forma a poder abranger todos os tipos de utilizadores. O novo Vodafone Smart Grand 6 é um equipamento de gama baixa, para poder assim agradar aquelas que não estão dispostos, ou não podem, despender muito dinheiro num smartphone.

Este Smart Grand 6 segue o mesmo tipo de design dos seus irmãos. com uma construção muito provavelmente em plástico, conseguindo assim baixar mais um pouco o custo de produção do mesmo.

Em termos de especificações temos um equipamento com um ecrã de 5 polegadas, com uma resolução 854 x 480, um processador quad-core a 1.3GHz, 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno com expansão por microSD até 32GB.

No campo fotográfico temos um sensor traseiro de 5MP, capaz de gravar vídeo em 1080p. Apesar de não ser listada uma câmara frontal, as imagens indicam que o equipamento possua de facto um sensor frontal e se tivesse de apostar seria no máximo nos 2MP. Este dispositivo correrá de fábrica a versão Android 5.1 Lollipop.

Lamento que a Vodafone não tenha esmiuçado mais as especificações que compõem este novo equipamento, mas é já habitual nos revendedores portugueses a listagem superficial das especificações que compõe os smartphones.

Vodafone Smart Grand 6 está já disponível na loja online da Vodafone Portugal por 74.89€, o que não deixa de ser um preço bem apetitoso para quem possui um orçamento algo limitado.

Talvez queiras ver:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.