Vivo Z1 Pro foi a estrela das finais do PUBG Mobile Club Open 2019

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A fase final do PUBG Mobile Club Open na Índia decorreu no passado dia 14 e 15 de junho. Sendo este um dos jogos mais populares da atualidade para smartphones, a Vivo viu a perfeita oportunidade para publicitar o seu próximo topo de gama, o Vivo Z1 Pro.

Para isso, a fabricante apostou forte na publicidade em todas as frentes, associando-se de todas as formas possíveis ao grande torneio de PUBG Mobile.

Vivo Z1 Pro vai ser perfeito para utilização diária e gaming

Um dos grandes pontos fortes deste novo smartphone é o facto de se apresentar adequado para hardcore gamers e para utilizadores que procura apenas um smartphone extremamente capaz.

O Vivo Z1 Pro tem a sua apresentação agendada para o dia 3 de julho. No entanto, a fabricante tem revelado muitas das suas especificações em diversos teasers. Além disso, muitas informações acabaram por surgir em diversas leaks ao longo das últimas semanas.

Com um ecrã que chega com um punch hole bastante reduzido, vai conseguir oferecer aos gamers uma experiência de jogo perfeita, sem que nada perturbe o espaço de ecrã disponível. A controlar o centro das operações, estará o novo processador Qualcomm Snapdragon 712, que chega com diversas capacidades de inteligência artificial.

De acordo com os vários testes realizados, o novo processador consegue oferecer uma performance superior à do seu antecessor, SD 710, em até 10%.

No segmento fotográfico, vais poder contar com uma impressionante câmara selfie de 32 megapixels, e uma tripla câmara traseira. Infelizmente, ainda não foram reveladas informações sobre as especificações de cada um dos sensores, mas é provável que o principal tenha 48 megapixels.

De forma a garantir que nenhuma sessão de jogo fica "a meio", decidiram apostar numa generosa bateria de 5000mAh, com suporte para carregamento rápido a 18W.

Editores 4gnews recomendam:

  • PlayStation 5: tempos de espera 'in-game' serão coisa do passado!
  • Grand Theft Auto 6 poderá ser lançado mais cedo que o previsto
  • Harry Potter: Wizards Unite longe do sucesso inicial de Pokémon GO
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.