vivoxplay5_2 (1)

A Vivo é uma marca que se tem vindo a destacar nos últimos anos, é verdade que na Europa está longe de ser a empresa mais reconhecida, mas no mercado Asiático é uma companhia que mete respeito. Segundo informações anteriores e fugas de informação no AnTuTu Benchmark, o próximo Vivo Xplay 5 virá com especificações de topo e uma RAM de ultrapassar a escala.

O Asus ZenFone 2 foi o primeiro smartphone que nos trouxe 4GB de RAM no seu interior e logo depois disso os smartphones começaram a vir munidos com tamanha RAM para um Sistema Operativo Android que cada vez mais exige especificações de topo. Segundo os rumores, este Vivo Xplay 5 contará com um processador Qualcomm Snapdragon 820, 6GB de RAM e um ecrã de 5.5″polegadas QHD curvo.

   

vivoxplay5

A ideia de curvo era até à data uma grande especulação, mas com estas novas fotografias dá para perceber que a ideologia “edge” é aplicada ao novo flagship da empresa Chinesa.

O equipamento será apresentado amanhã, por isso pouco tempo falta para termos todas as certezas do badboy, fica atento porque nós também estaremos.

Talvez queiras ver: