Vivo X5Pro dá a cara e especificações com uma bateria de 4150mAh

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Vivo é uma outra marca #chinaaopoder que tem vindo a ganhar mais adeptos. A empresa Chinesa começa a olhar para os terminais der uma forma mais concreta e definida, querendo fazer algo com mais identidade e deixar de lado aquelas réplicas que tanto são criticadas.

Este Vivo X5Pro já foi falado aqui nós algumas vezes e sempre que falamos temos de dar o crédito a esta empresa por tar a fazer as coisas bem feitas. O terminal não deverá contar com especificações Killer, mas será certamente um equipamento que valerá a pena tomar atenção.

Segundo este leak o equipamento oferecerá um ecrã de 5.5" polegadas Super AMOLED FHD com uma câmara frontal de 5MP e uma traseiras de 13MP. O processador deverá ser um de 64bit, ainda sem mais informações sobre o modelo, mas estaremos a olhar para um chip que correrá 1.7GHz. Será ainda alimentado por uns 2GB de RAM 32GB de ROM e uma poderosa bateria de 4150mAh.

Este terminal deverá ser anunciado em breve por isso fica atento porque pela pelas especificações promete.

Talvez queiras ver:

  • Leak revela 4 GB de Ram e sensor de 16MP com OIS no Vivo Xshot 3S
  • DEAL ALERT: Elephone P7000 com FHD 3GB RAM e 3450mAh bateria desde 143€
  • DEAL ALERT: Mlais M7 com 64-bit, Lollipop e 3GB de RAM por 174€ até 31 Maio
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.