Vivo X5Max s com ecrã de 5.5 FHD, bateria de 4150mAh e 7.29mm de espessura

Rui Bacelar

vivo profileUma nova variante do smartphone mais fino do mundo, o Vivo X5 Max com 4.75 mm, recebeu certificação da agência de controlo de qualidade chinesa a TENAA. Este equipamento tem umas boas especificações e uma enorme bateria para os seus 7.29 mm de espessura.

Os traços gerais de design são os mesmos do Vivo X5 Max, temos aqui uma construção metálica com 2 tons de metal e construção unibloco. Quanto a especificações técnicas temos um ecrã de 5.5 polegadas com resolução 1080 x 1920p FHD. Em termos de processamento temos um MediaTek MT6752, um octa-core com 2GB de memória RAM, 16 GB de memória interna com expansão via micro SD até 128 GB.

Na traseira do Vivo X5Max s temos uma câmara de 13 MP e uma generosa bateria de 4150 mAh, já na seu painel frontal temos uma câmara de 5 MP, teremos também conectividade Dual-SIM e LTE, já em termos de software, a Vivo deverá ter optado pelo Android 5.0.2 Lollipop com a personalização da marca Funtouch OS 2.1.

Sabemos que o Vivo X5 Pro com algumas especificações muito cativantes e até um leitor de retina, deverá ser apresentado já no dia 13 de Maio, mas será que também veremos este Vivo X5Max s a ser oficializado? Este será o smartphone mais fino com uma bateria de mais de 4000 mAh.

Vivo-X5Max-s-is-certified-by-TENAA.jpg-2.jpgVivo-X5Max-s-is-certified-by-TENAA.jpg-3.jpgVivo-X5Max-s-is-certified-by-TENAA.jpg-4.jpgVivo-X5Max-s-is-certified-by-TENAA.jpg.jpg

Talvez queiras ver:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.