Vivo X5max S com 7.29mm e uma bateria de 4150mAh apanhado na TENAA #Chinaaopoder

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Vivo é uma das marcas #chinaaopoder que tem crescido. Quem anda atento ao mundo mobile, principalmente Chinês, estamos a ver uma evolução que não se esperava que existisse tão cedo. Os smartphones Chineses estão a olhar cada vez mais para as necessidades do cliente final, e felizmente alguém começa a querer saber daquilo que realmente importa.

Este Vivo X5Max S, acabou de ser aprovado pela TENAA, entidade reguladora Chinesa que aprova ou não as novas tecnologias no País, e é certo que veremos um terminal com este nome nas lojas online #chinaaopoder brevemente.

Este Vivo X5Max S contará com um ecrã 5.5"polegadas 1920x1080p com um processador MediaTek octa-core MT6752, 2GB de RAM e terá ainda a possibilidade de introduzir cartão de memória até 128GB e uma poderosa bateria de 4150mAh, tudo isto numa espessura de 7.29mm.

Estes terminais como disse começam cada vez mais a ser mais impressionantes, sejam em especificações ou mesmo em satisfazer as necessidades que realmente precisamos. O terminal poderá ser anunciado amanhã oficialmente por isso vamos ficar atentos.

Talvez queiras ver:

  • Mais imagens do alegado Meizu MX5, diferente daquele que pensamos ser
  • DEAL ALERT: 7 anos da Everbuying trazem mega promoções em tudo que é #Chinaaopoder
  • MediaTek apresenta Helio X20, o primeiro Deca-core para Smartphone
  • Huawei Mate 8 com ecrã 6″ polegadas 2k e kirin 930 poderá ser uma realidade em breve
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.