Vivo X30 tem design confirmado em novo vídeo! Conhece o próximo "Rei da fotografia"

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de ter sido confirmado num primeiro vídeo que, o Vivo X30 iria surpreender ao chegar equipado com uma lente periscópio, um novo vídeo vem confirmar o seu design.

No novo vídeo, temos a confirmação de que a Vivo irá seguir também a grande tendência de 2020, "buracos" no ecrã para implementar a câmara frontal do smartphone. Cada vez parece mais certo que 2020 será o ano do punch-hole e não das câmaras por baixo do ecrã.

Vivo X30 poderá ser o próximo "Rei da fotografia"

Ainda que não tenham sido confirmados detalhes sobre as especificações das suas câmaras fotográficas, tudo indica que este poderá ser o novo candidato à coroa de "Rei da fotografia". Foi confirmado recentemente num vídeo oficial que o Vivo X30 irá chegar ao mercado com uma lente periscópio capaz de alcançar um zoom de até 60x.

Além desta câmara com capacidades impressionantes, o novo topo de gama terá três sensores, possivelmente com uma lente grande angular e uma de profundidade.

Este será garantidamente um dos smartphones a manter debaixo de olho se o segmento fotográfico é uma das tuas prioridades num smartphone.

5G de alta velocidade e gaming de alto nível serão alguns dos seus pontos fortes

Ainda que não sejam conhecidas muitas informações sobre as especificações do Vivo X30, foi confirmado oficialmente que irá chegar equipado com o processador Exynos 980 da Samsung, que irá garantir uma performance de alto-rendimento em qualquer situação.

Mais concretamente, este processador promete uma experiência gaming de alto nível, graças à aliança entre o GPU Mali-G76 M5 e a tecnologia Multi-Turbo da Vivo.

Outro dos seus pontos de destaque será o dual-mode 5G, que promete conseguir atingir velocidades 5G de até 2,55Gbps.

Além disso, este processador pode também dar-nos uma pista interessante sobre as câmaras do Vivo X30, visto que suporta sensores de até 108 megapixels.

Quando será apresentado o Vivo X30

Para já, a data de apresentação do novo topo de gama é ainda uma incógnita. Sabemos apenas que irá ser apresentado durante o mês de dezembro.

Não há ainda informações confirmadas oficialmente, mas é possível que um potencial lançamento global aconteça apenas durante os primeiros meses de 2020. Ainda assim, certamente que o Vivo X30 terá o que é preciso para competir com qualquer smartphone lançado durante a primeira metade do próximo ano.

Se estás à procura dos melhores deals, não percas as melhores promoções da Black Friday que a 4gnews encontrou!

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung vai desistir da sua tecnologia de desbloqueio no ecrã. Entende porquê
  • OnePlus 7T prepara-se para dar nas vistas com nova cor que vais adorar!
  • Xiaomi Mi 10 ou Xiaomi Mi Mix 4? Um deles contará com esta característica!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.