Vivo X27 tem especificações oficialmente confirmadas

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O lançamento do próximo smartphone da Vivo está marcado para 19 de março. Embora já soubéssemos boa parte das especificações do X27 graças à TENAA, agora temos uma confirmação oficial por parte da marca. Em dois cartazes, ficamos a saber que a coisa é séria.

Os cartazes confirmam, em primeiro lugar, uma câmara traseira de 48 MP. Além disso, teremos 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno. A bateria foi também confirmada e tem uns generosos 4000mAh. Um dos cartazes mostra também que o smartphone terá um Modo Noite para melhores fotos com pouca luz.

Se olharmos para as imagens que já conhecemos, temos um smartphone bastante parecido com o já lançado V15 Pro. Além disso, a sua aparição na TENAA fala de um ecrã AMOLED com 6.39 polegadas. Na traseira, além do sensor principal de 48 MP, esperam-se também módulos de 13 e 5 MP.

A câmara frontal do X27 será em sistema 'pop up'

Na câmara frontal, espera-se um sistema 'pop up' com 16 MP perfeitos para selfies. Num smartphone sem margens, teremos versões com dois processadores. Uma delas terá o Snapdragon 710, enquanto que a outra se ficará pelo Snapdragon 675.

Se na versão mais potente o sensor biométrico será embutido no ecrã, a outra versão terá o mesmo sensor na sua traseira. Além disso, teremos Android Pie fora da caixa e um preço que deve ultrapassar os 500 euros. Contudo, o design e performance podem justificá-lo.

Neste momento, resta pouco por saber acerca do X27. Um smartphone potente, com um design prometedor e uma bateria considerável. O seu preço entra na esfera da gama-média alta, mas todas as suas características também. Dia 19 de março, todos os pormenores sobre o terminal serão finalmente desvendados.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google lança Lookout, a App que ajuda a ver quem não vê
  • Podcast 234: Smartphones dobráveis, Nokia, Sony e MWC
  • Samsung está a trabalhar num smartphone para o teu pulso

Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.