Vivo S6 5G aparece em imagens oficiais com módulo de câmara bastante invulgar

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Vivo está a preparar-se para apresentar o seu novo equipamento: Vivo S6 5G. A empresa está a criar bastante suspense, pois ainda não deu nenhuma data oficial para a apresentação. No entanto, publicaram uma imagem oficial, para dar um "gostinho" ao público.

Ao olharmos para o Vivo S6 5G, a sua característica mais notória é a câmara traseira, em formato "diamante". Temos as suas lentes distribuídas por cada canto, com uma lente adicional fora do módulo, em baixo. Este é certamente um módulo de câmara bastante invulgar, comparando com outros equipamentos.

Desta forma, o Vivo S6 5G oferece-nos 4 câmaras traseiras e uma frontal, disposta no buraco no ecrã, no canto superior direito. Adicionalmente, temos o leitor de impressões digitais debaixo do vidro e uma entrada USB-C. Na imagem temos duas cores, preto e branco, com aparentes gradientes.

Outra imagem partilhada pela Vivo mostra um equipamento com gradiente roxo, o que pode sugerir a terceira cor. O Vivo S6 5G será um equipamento de média-gama, equipado pelo Snapdragon 765G, que já possui ligação para dados móveis 5G.

Vivo faz parte das 5 marcas mais vendidas no mundo

Quando se trata da lista de top 5 marcas de telemóveis mais vendidas, o ranking é simples: Samsung, Huawei, Apple, Xiaomi e no último lugar a Oppo e Vivo, normalmente ambas ocupando a mesma posição.

Isto porque tanto a Vivo como a Oppo pertencem ao mesmo conglomerado: BBK Technologies. Adicionalmente, a BBK também é proprietária da OnePlus. Desta forma, temos uma empresa com 3 marcas bastante presentes no mercado mundial.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme pode ter revelado o nome do seu primeiro smartwatch!
  • Samsung Galaxy M21 é oficial com super-bateria e preço que convence
  • Xiaomi Redmi K30 Pro é o smartphone oficial da “Velocidade Furiosa 9”. E traz grandes novidades
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.