Vivo é patrocinador e Smartphone Oficial do mundial de futebol Qatar 2022

Rui Bacelar
Comentar

A vivo, empresa de tecnologia com presença também na Europa e no mercado nacional, é o Smartphone Oficial e o único Patrocinador Oficial da indústria de smartphones do Campeonato do Mundo de Futebol FIFA 2022 no Qatar.

O anúncio surge na mesma altura em que o novo dobrável vivo X Fold+ é lançado na República Popular da China. Assim, tornando-o no primeiro smartphone dobrável oficial nos 118 anos de história da Fédération Internationale de Football Association (FIFA).

Tal como demos a conhecer na 4gnews, o smartphone conta com a tecnologia flagship de ecrã dobrável e um pacote eficiente de especificações.

Para além disso, o vivo X Fold+ será utilizado durante a competição para fornecer apoio à preparação e realização do evento.

Smartphone dobrável vivo X Fold+ será a estrela no mundial Qatar 2022

Smartphone vivo X Fold+

Assim, como Patrocinador Oficial exclusivo de smartphones do Campeonato do Mundo de Futebol FIFA 2022 no Qatar, a vivo quer dar´-se a conhecer ao mundo.

Fá-lo-á ao conectar os adeptos globais de futebol através da sua tecnologia flagship, e com isso captar todos os momentos entusiasmantes que se verificarem ao longo da competição.

Acordo entre a Vivo e a FIFA remonta a 2017

Vivo X 80+

A vivo assinou com a FIFA em 2017 um acordo de patrocínio de seis anos. Posto isto, o evento deste ano no Qatar será o segundo Campeonato Mundial de Futebol patrocinado pela vivo.

Vivo mostra-se empenhada no apoio ao desenvolvimento do Futebol

Desta forma, a vivo continua empenhada em apoiar o desenvolvimento do futebol.

Como um dos desportos mais antigos do planeta, o futebol é bastante popular em todo o mundo. Aliás, pode-se dizer que personifica o trabalho de equipa e o esforço em prol da obtenção de um objetivo comum.

Independentemente da raça, sexo e idade, o futebol tem sempre o poder de reunir pessoas de diferentes origens culturais e construir fortes ligações, capazes de quebrar barreiras.

Vivo X Fold+

A vivo iniciou a sua viagem de globalização em 2014 e abrange agora mais de 70 países e regiões em todo o mundo.

A tecnológica afirma sempre ter respondido à orientação do consumidor e mostra-se empenhada em utilizar tecnologia inovadora que permita fornecer excelentes smartphones e outros produtos, destinados a utilizadores de todo o mundo.

Portanto, ao construir ligações à escala global, a vivo é por demais reconhecida pela oferta de uma experiência única e de alta qualidade, por via da sua inovação tecnológica.

Audiência global prevista de 5 mil milhões de pessoas

Agora, com o Campeonato do Mundo de Futebol FIFA 2022 no Qatar, torneio que prevê ter uma audiência global de 5 mil milhões de pessoas. Em simultâneo, aponta a empresa, com mais de 400 milhões de utilizadores vivo ativos em todo o mundo.

Vemos assim, que tanto a vivo e a FIFA estão ansiosos por se conectar a audiências globais, através da paixão partilhada pelo futebol.

A vivo acredita que o desenvolvimento do desporto e da tecnologia partilham de uma filosofia semelhante – impulsionar as pessoas a ter uma vida melhor, através de inovações e avanços contínuos.

Tudo a postos para o Campeonato do Mundo de Futebol FIFA 2022 no Qatar

Vivo X Fold+

Através do seu patrocínio, a vivo desempenhará um papel integral de apoio à FIFA na organização de um evento aberto para pessoas de todo o mundo.

Assim, como Patrocinador Oficial do Campeonato do Mundo de Futebol FIFA 2022 no Qatar e único Patrocinador Oficial da indústria dos smartphones, a vivo pretende convidar os seus utilizadores globais e adeptos do futebol a captar momentos únicos. Momentos que espelhem a felicidade entre familiares e amigos.

Posto isto, durante o Campeonato do Mundo de Futebol FIFA 2022 no Qatar, a vivo fornecerá smartphones topo de gama ao staff da FIFA.

Equipamentos estes, aponta a Vivo, que lhes permitirá concluir todos os preparativos com tecnologias de ponta, e ajudará a criar o melhor cenário para todo o Campeonato.

Last week, the vivo X Fold+, the newest addition to our foldable smartphone portfolio was announced for the Chinese market. 🦋To learn more about vivo's new foldable smartphone capabilities, check out our newsroom 👉 https://t.co/amlCMrmfHE#vivo #vivoEurope #vivoXFold pic.twitter.com/jlyp8I1ROU

— vivo Europe (@vivo_europe) 6 de outubro de 2022

A vivo lançará também a campanha #vivogiveitashot durante o Campeonato do Mundo de Futebol FIFA 2022 no Qatar para celebrar o evento.

Através desta campanha, a vivo espera recriar belos e espetaculares momentos e mostrar a coragem de todos aqueles que enfrentam os desafios com que se deparam.

Por fim, esta campanha dará às pessoas de todo o mundo o poder de se expressarem através do seu amor pelo futebol e pelo Campeonato do Mundo de Futebol FIFA 2022™ no Qatar.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. Ocupa-se com a atualidade tecnológica na 4gnews. Email: ruibacelar@4gnews.pt