ViRO, o smartphone com bateria infinita!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Sim o nome é um pouco estranho e até nos associa a palavra vírus, mas o que é certo é que este start-up com o nome "VIRO.

Pensem como seria se não precisássemos de recarregar o nosso smartphone e que a capacidade do mesmo seria infinita e renovável?

Teaser 1

Teaser 2

Esta é a aposta da facebook que leva a crer pessoalmente que o smartphone vai contar com um painel solar para manter a bateria cheia, será isto suficiente para evitar de liga-lo a uma tomada?

Bem apesar destas informações é de destacar que este terminal vai á partida e segundo teasers que têm surgido contar com hardware de ponta, como o Snapdragon 810, uma câmara de 20.7 megapixeis da Sony e terá 5 polegadas de ecrã.

Quanto a preços nada se sabe, na pagina do facebook a VIRO afirma que o smartphone estará disponível sem convites para venda imediata, até teremos de esperar pelo dia 1 de Outubro que será a data do lançamento.

Se a VIRO concretizar as suas ideias, certamente terá muitos clientes á sua "porta"....

Poderá este dispositivo ser a revolução que se espera e até que ponto será esta tecnologia viável?

Ou poderá ser um apoio apenas para que a bateria dure mais umas horas?

Certo é que a ideia é boa e pode ou melhor parece que já teve pernas para andar, se isto se tornar realmente realidade, eu pessoalmente serei um cliente.

A 4GNews está na IFA 2014!

Deixe o seu comentário abaixo, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt 8 e 8.1

através de ;

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.