VDSF

Sim o nome é um pouco estranho e até nos associa a palavra vírus, mas o que é certo é que este start-up com o nome “VIRO“, vai trazer um revolução para o mundo dos smartphones ou pelo menos tentar, estas são palavras escritas em vários locais incluído a pagina do facebook da VIRO.

   

 Pensem como seria se não precisássemos de recarregar o nosso smartphone e que a capacidade do mesmo seria infinita e renovável?

 Teaser 1

Teaser 2

 Esta é a aposta da VIRO, que ao que podemos apurar e segundo várias fontes incluindo a deste artigo,a VIRO desenvolveu um smartphone que já não precisa de ser carregado através de métodos tradicionais, fontes de energia renováveis são  mencionadas na página do facebook que  leva a crer pessoalmente que o smartphone vai contar com um painel solar para manter a bateria cheia, será isto suficiente para evitar de liga-lo a uma tomada?

Bem apesar destas informações é de destacar que este terminal vai á partida e segundo teasers que têm surgido contar com hardware de ponta, como o Snapdragon 810, uma câmara de 20.7 megapixeis da Sony e terá 5 polegadas de ecrã.

 

viro-81010625088_273580106163823_3868817836988130390_n

 

Quanto a preços nada se sabe, na pagina do facebook a VIRO afirma que o smartphone estará disponível sem convites para venda imediata, até teremos de esperar pelo dia 1 de Outubro que será a data do lançamento.

viro-think-green

Se a VIRO  concretizar as suas ideias, certamente terá muitos clientes á sua “porta”….

Poderá este dispositivo ser a revolução que se espera e até que ponto será esta tecnologia viável?

Ou poderá ser um apoio apenas para que a bateria dure mais umas horas?

Certo é que a ideia é boa e pode ou melhor parece que já teve pernas para andar, se isto se tornar realmente realidade, eu pessoalmente serei um cliente.

4GNews está na IFA 2014!

Deixe o seu comentário abaixo, um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte; através de ;

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.