Virão os próximos Beats com símbolo da Apple?

André Brito
André Brito
Tempo de leitura: 1 min.

No mês de Maio de 2014 a Apple confirmou a aquisição da Beats Eletronics por 3 mil milhões de dólares, mas não têm havido grandes mudanças visuais que demonstrem formação da nova parceria, até agora, de acordo com a FCC a Beats prepara-se para lançar uns novos headphones, exteriormente muito parecidos com, o já existente, Beats' Solo2 mas vai incluir conecção Bluetooth Low Energy, que vai aumentar a longevidade da bateria dos headphones e permitir o uso sem fios. Vale a pena acrescentar que os estes headphones serão exclusivos para produtos Apple, algo que já era de esperar, mas que vai de certa forma diminuir as vendas.

Pensa-se que a aquisição da Beats Eletronics por parte da Apple tem como objetivo ganhar o controlo do Beats Music - um serviço de subscrição de música online. Sabe-se, agora, que a Apple está em negociações com editoras discográficas e artistas na esperança de diminuírem o preço de subscrição do serviço para metade. Não nos podemos esquecer do iTunes, que também é propriedade da Apple e já anunciado pela empresa americana que o Beats Music será descontinuado e integrado no iTunes.

Outra pergunta a fazer será realmente se os headphones continuaram a apresentar o símbolo Beats, este que por si já tem algum "prestígio", apesar de não serem os headphones de melhor qualidade são uns dos mais caros, algo que não combina muito bem mas há muito marketing associado a estes que lhes confere uma certa exclusividade e popularidade.

Talvez queiras ver:

  • Apple iPhone 6- O nosso Sumário
  • iPad Pro- Os rumores continuam
  • iPad Mini 3- Hand-on
  • iPad Air 2- Hands-on
  • iPad Mini 3 em teste de tortura
  • Apple iPad Pro

Queres ser o MAIOR? Então informa-te em como o ser aqui!

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Via