Novo vídeo mostra um Windows 10 mais elegante com o Projeto Neon

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Creators Update ainda não está disponível o Windows 10, de forma oficial, sem truques, mas, mesmo assim, a Microsoft já prepara a Redstone 3. A terceira grande atualização do sistema deverá contar, como fator principal da mesma, com uma nova Interface.

O novo design da plataforma ter um nome de código de Projeto Neon e, como se pode ver pelos rumores anteriores, bem como pelas imagens ou vídeos a ele associados, este tornará o Windows 10 ainda mais elegante.

Com base num novo vídeo divulgado pela Microsoft, a aplicação Groove Música parece outra. Parece mesmo. As cores unem-se ao fundo translúcido e, numa sequência de movimentos para cima ou para baixo, para a esquerda ou para a direita, vê-se um leque de efeitos suaves e cativantes à vista.

Finalmente, tudo começa a fazer sentido. O design esquisito e completamente diferente que a Microsoft apresentou pela primeira vez com o Windows 8, é agora a base da espetacularidade do Windows 10 e, com a Redstone 3, vicar-se-á ainda mais esse fator.

O vídeo seguinte mostra apenas uma pequena parte, ínfima até, daquilo que será, de facto, o tão aclamado Projeto Neon. Sem dúvida que, vendo pela simples demonstração da aplicação Groove, que tudo o resto será ainda melhor. Para além disso, faltam pelo menos seis meses para que tal atualização fique totalmente acabada, pelo que, nessa altura, tais efeitos e animações poderão ter sido novamente revistos e aplicados.

Assim, esperemos que mais e mais vídeos e imagens nos mostrem aquela que será a terceira grande atualização desta fantástica plataforma. E claro, quando esse tempo chegar, então começaremos a ouvir falar da Redstone 4 e, aí sim, os temas serão outros e as novidades mais que muitas.

Mal posso esperar.

Outros assuntos relevantes:

Motorola RAZR : Este é o novo e irresistível Moto Mod

HTC e LG disputam a construção do Google Pixel 3

Anunciada data de lançamento de “Destiny 2” e primeiro trailer oficial

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.