LG G4No mundo mobile é praticamente impossível escapar aos leaks e fugas de informação, por isso, antes que algumas personalidades que partilham o sufixo “@-leaks” deixassem escapar informações privadas, a LG deixo-nos ver estas imagens e vídeo teaser do LG G4!

LG G4 será anunciado oficialmente no dia 28 de Abril e a marca decidiu arrancar à frente na corrida dos leaksters, temos aqui algumas informações relativas ao seu ecrã, ao software, interface e até a sua câmara.

Neste que é o primeiro vídeo teaser do LG G4, a atenção principal vai para a câmara traseira deste dispositivo que terá uma abertura de f/1.8, quanto menor for este valor maior será a abertura e mais luz chega ao sensor em cada fotografia. Isto é especialmente importante em fotos nocturnas ou com pouca luz.

   

Pondo estes números em perspectiva, ao passo que o  LG G4 tem uma abertura de f/1.8, o Samsung Galaxy S6/S6 Edge tem uma abertura de f/1.9, o HTC One M9 com f/2.2, o Sony Xperia Z3 com f/2.0 e o iPhone 6 com f/2.2. O LG G4 com estes valores adianta-se a toda a concorrência e também deverá contar com estabilização óptica da imagem, vulgo OIS.

Além da câmara do LG G4 que se afigura bastante interessante, poderemos ver um painel traseiro cujo material será personalizável? Ou pelo menos terá a opção de escolher entre outros materiais como o couro? O Moto Maker ainda continua a fazer as minhas delícias e devaneios. Obviamente que isto acarreta custos de construção mas seria um grande trunfo para o LG G4.

Em termos de especificações técnicas, o LG G4 deverá contar com um ecrã de 5.5 polegadas Quad HD, esperemos que gaste menos bateria que o seu antecessor, um processador Snapdragon 808 ou 810 e para já pouco mais sabemos mas fiquem atentos, os próximos dias serão repletos de leaks.

Se ainda não viste o seu futuro UI aproveita para ver o vídeo abaixo.

Talvez queiras ver:

 

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).