Vídeo teaser sugere câmera com abertura f/1.8 para o LG G4

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

No mundo mobile é praticamente impossível escapar aos leaks e fugas de informação, por isso, antes que algumas personalidades que partilham o sufixo "@-leaks" deixassem escapar informações privadas, a LG deixo-nos ver estas imagens e vídeo teaser do LG G4!

O LG G4 será anunciado oficialmente no dia 28 de Abril e a marca decidiu arrancar à frente na corrida dos leaksters, temos aqui algumas informações relativas ao seu ecrã, ao software, interface e até a sua câmara.

Neste que é o primeiro vídeo teaser do LG G4, a atenção principal vai para a câmara traseira deste dispositivo que terá uma abertura de f/1.8, quanto menor for este valor maior será a abertura e mais luz chega ao sensor em cada fotografia. Isto é especialmente importante em fotos nocturnas ou com pouca luz.

Pondo estes números em perspectiva, ao passo que o LG G4 com estes valores adianta-se a toda a concorrência e também deverá contar com estabilização óptica da imagem, vulgo OIS.

Além da câmara do LG G4.

Em termos de especificações técnicas, o LG G4 deverá contar com um ecrã de 5.5 polegadas Quad HD, esperemos que gaste menos bateria que o seu antecessor, um processador Snapdragon 808 ou 810 e para já pouco mais sabemos mas fiquem atentos, os próximos dias serão repletos de leaks.

Se ainda não viste o seu futuro UI aproveita para ver o vídeo abaixo.

Talvez queiras ver:

  • LG G4 surge com Snapdragon 808 ecrã 5.5″ QHD e Android 5.1
  • LG G4 com apresentação marcada para dia 28 de Abril
  • G4 aparece novamente junto com algumas capas
  • Leak de renders do LG G4 com capas protetoras

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.